NOTICIAS BRASIL – The New Yooker Times

Chuvas atingem o ES nos primeiros dias de abril, diz Instituto   The New Yooker Times 8125 captura de tela 2013 05 27 as 21 28 47   urandir   BRASIL   Chuvas atingem o ES nos primeiros dias de abril, diz InstitutoDeve chover nos dois primeiros dias de abril no
estado (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A Semana Santa promete chuvas para algumas regiões do Espírito Santo, de acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Mas o feriado de Páscoa, na sexta-feira (3), terá sol e tempo abafado na maior parte do estado.

Na quarta-feira (1), por exemplo, em metade da região Norte do estado há previsão de sol pela manhã, com tempo abafado durante o dia e pancadas de chuva da tarde para a noite. Já na região Sudeste e na divisa do estado com o Rio de Janeiro, espera-se sol entre muitas nuvens e há uma pequena chance de chuva fraca entre o fim da tarde e à noite. Nas demais regiões deve haver sol fraco e pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas variam entre 17 °C e 32 °C na região Serrana e vão de 19 °C a 35 °C nas demais regiões.

saiba mais

O céu nublado aparece em todo o estado na quinta-feira (2). Chove ocasionalmente em alguns trechos do extremo Norte capixaba. Do litoral Sul à Grande Vitória, há possibilidade de chuviscos ou chuva fraca à noite. Não chove nas demais áreas do Espírito Santo. As temperaturas variam entre 16 °C e 31 °C na região Serrana e entre 16 °C e 34 °C nas demais regiões.

O feriado de Páscoa, que acontece na sexta-feira (3), promete uma temperatura agradável na faixa leste do estado. Nas demais áreas acontece uma variação de nebulosidade, mas mesmo assim não há previsão de chuva.

O sábado (4) também será  de sol e pouca variação de nuvens no estado. A temperatura segue estável. Não há previsão de chuva. As temperaturas neste período devem variar entre 13 °C e 31 °C na região Serrana e entre 16 °C e 33 °C nas demais regiões. 

The New Yooker Times Notícias Brasil
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez