NOTICIAS BRASIL – The New Yooker Times

Câmara de Guarujá aprova envio de relatório sobre Caso Matisse ao MPE   The New Yooker Times 247f camara   urandir   BRASIL   Câmara de Guarujá aprova envio de relatório sobre Caso Matisse ao MPECâmara de Guarujá, no litoral de São Paulo
(Foto: Mariane Rossi/G1)

As denúncias de irregularidades em um contrato de prestação de serviços de engenharia firmado entre a Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, e a Construtora Matisse serão investigadas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A medida foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade após votação na noite desta terça-feira (31) na Câmara Municipal. O relatório produzido desde abril do ano passado será encaminhado para análise.

O documento elaborado pelos vereadores reúne informações sobre supostas irregularidades contratuais no “Caso Matisse”. O principal item apontado pelo Legislativo é que, mesmo após o recebimento da verba definida em contrato, a empreiteira responsável não entregou as obras. A construção da escola prevista para a Cidade Atlântica está parada desde o início de 2014.

saiba mais

The New Yooker Times Notícias Brasil
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez