NOTICIAS BRASIL – The New Yooker Times

Liberado há 5 dias de presídio de RR, jovem é preso com pedras de crack   The New Yooker Times b8e7 img 6424   urandir   BRASIL   Liberado há 5 dias de presídio de RR, jovem é preso com pedras de crackEx-presidário foi preso após tentar se livrar de drogas,
diz Gtam (Foto: Divulgação/Gtam)

O Grupo Tático Municipal (Gtam) prendeu na tarde desta terça-feira (31) o ex-presidiário Bruno Dutra de Souza, de 25 anos, por suspeita de tráfico. O jovem, que saiu da prisão há cinco dias, estava na praça do Parque Aquático no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, quando foi flagrado se desfazendo de pedras de crack, segundo o inspetor J. Roberto. O rapaz alegou ser usuário.

“Fazíamos patrulhamento de rotina na praça, ele nos viu e tentou se livrar das drogas. Nós o abordamos e fizemos uma revista, e encontramos uma quantia em dinheiro em notas pequenas, totalizando R$ 29, e três pedras de crack que foram ‘jogadas’. Ele disse ser usuário de drogas, mas sabemos que tinha começado a vender o entorpecente”, relatou o inspetor.

Ainda de acordo com J. Roberto, foi feita uma consulta no sistema da polícia quando se constatou que Bruno de Souza teve o relaxamento de prisão recentemente.

“Ele estava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo preso por formação de quadrilha e adulteração de placas”, disse, afirmando que na praça do Parque Aquático ocorre venda de drogas. “Constantemente, estamos fazendo patrulhamento no local porque lá é ‘complicada’ a situação”, destacou.

Na delegacia, o ex-presidiário disse que é usuário de drogas há mais de dez anos e saiu do presídio no dia 26 de março para responder pelos crimes em liberdade.

Bruno de Souza revelou ter comprado as pedras de crack no bairro Calungá, conhecido como ‘Beiral’, para fumar com um colega. Ele foi liberado por não haver provas que configurassem o tráfico de drogas, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Liberado há 5 dias de presídio de RR, jovem é preso com pedras de crack   The New Yooker Times f4bc img 6423   urandir   BRASIL   Liberado há 5 dias de presídio de RR, jovem é preso com pedras de crackDinheiro e drogas foram apreendidos (Foto: Divulgação/Gtam)

The New Yooker Times Notícias Brasil
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez