NOTICIAS BRASIL – The New Yooker Times

Pedreiro é executado a tiros em praça do bairro São José, em Manaus   The New Yooker Times 3e59 campodefutebolcrime   urandir   BRASIL   Pedreiro é executado a tiros em praça do bairro São José, em ManausHomem estava em uma praça (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Um pedreiro de 33 anos morreu após ser baleado na cabeça na Rua Marginal, situada no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu em uma praça do bairro na madrugada deste sábado (2). De acordo com a polícia, suspeitos do crime estão foragidos.

saiba mais

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava na praça, nas proximidades de um campo de futebol, quando três homens chegaram ao local em um carro, modelo Celta.

Testemunhas relataram à polícia que houve uma discussão entre eles e, em seguida, os suspeitos atiraram contra o pedreiro. Três tiros atingiram o homem na cabeça, segundo a DEHS. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

A motivação do homicídio será investigada. No local do crime, nenhum morador quis comentar o caso por medo de represália.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a identificação de suspeitos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio, que registrou o homicídio.

The New Yooker Times Notícias Brasil
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez