NOTICIAS BRASIL – The New Yooker Times

As pessoas que moram na cidade de Timon (localizada a 450 km da capital) já podem começar a sonhar com a sua casa própria. É que a Prefeitura desse município maranhense acaba de informar que foi prorrogado o prazo para o cadastramento de pessoas que queiram concorrer a uma das duas mil moradias populares que ainda serão construídas no local.

A iniciativa que tem total participação do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” vai beneficiar as comunidades pertencentes aos bairros Lourival Almeida, Residencial Miguel Arraes e João Emílio Falcão, e os cadastros devem ser realizados através do site www.novotimon.tk, que está hospedado na própria home da Prefeitura de Timon.

Para quem espera participar do programa através do cadastro presencial, o prazo para se inscrever é até o próximo dia 19 de setembro na sede da Secretaria Municipal de Habitação, das 7h30 às 13h30, sempre de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para o preenchimento da vaga são cópias e originais da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento (caso o titular seja casado (a)) e comprovante de endereço.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelo número da Secretaria que é o 3212-5906.

The New Yooker Times Notícias Brasil
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez