The New Yooker Times Educação by G1
Etecs divulgam lista de classificação no vestibulinho   The New Yooker Times 26d7 dsc 0717   urandir   EDUCACAO   Etecs divulgam lista de classificação no vestibulinho
Para conferir as listas de convocação, o candidato precisa ir até a escola onde pretende estudar. Etec Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes
Alessandro Batata/TV Diário
A lista de classificação geral com os participantes do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019 já está no site www.vestibulinhoetec.com.br. A informação será também divulgada na Etec onde o candidato deseja estudar.
A relação inclui quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular; Médio com Qualificação Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional; Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior; Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e na modalidade EJA; cursos técnicos; no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos; para acesso à segunda série do Médio; e para os cursos de especialização.
Para conferir as listas de convocação, o candidato precisa ir até a escola onde pretende estudar. Os selecionados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.
Calendário de matrícula
17 e 18 de janeiro – Primeira lista de convocação e matrícula;
21 de janeiro – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;
22 e 23 de janeiro – Matrícula dos convocados da segunda lista
Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

revisado e postado por Urandir Martinez
fonte: g1.globo.com