The New Yooker Times Educação by G1
Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de professores e coordenadores pedagógicos em Juiz de Fora   The New Yooker Times 76e0 1206 sede pjf reformas 182705   urandir   EDUCACAO   Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de professores e coordenadores pedagógicos em Juiz de Fora
Os contratos dos profissionais estarão vinculados ao cumprimento do calendário escolar aprovado para o ano letivo de 2020. Sede da Prefeitura de Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta sexta-feira (8) editais para contratação temporária de professores e coordenadores pedagógicos para atuação na rede municipal de ensino no ano letivo de 2020. Os documentos foram publicados no Atos do Governo.
De acordo com a Prefeitura, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente através da internet, no site do Executivo, até a próxima terça-feira (12). Os contratos dos profissionais estarão vinculados ao cumprimento do calendário escolar aprovado para o próximo ano letivo.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, os candidatos inscritos deverão entregar os títulos para validação das inscrições nos dias 13 ou 14 de novembro, no Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, Centro), das 8h30 às 17h.
Ao todo, foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município os editais nº 402, 403, 404 e 405. Confira a que se refere cada um:
Edital nº 402-SARH: prevê vagas para o cargo de coordenador pedagógico. Os interessados podem conferir o edital na íntegra e se cadastrar neste link .
Edital nº 403-SARH: define as diretrizes para o cargo de Professor Regente B para as áreas de arte, biologia, ciência, educação física, geografia, filosofia, física, história, inglês, matemática, língua portuguesa/literatura, química e sociologia. As inscrições podem ser feitas aqui, onde também pode ser conferido o edital.
Edital nº 404-SARH: prevê a contratação de Professor Regente A para atuação na educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos, podendo atender a regência de turmas e regência de turma na docência compartilhada. O link para inscrições está no site da Prefeitura.
Edital nº 405-SARH: traz as diretrizes para a contratação de professores regentes A ou B, que atuarão nas aulas especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular nos seguintes campos complementares de linguagem: Artes Visuais, Música, Teatro, Capoeira, Dança, Informática, Intérprete Educacional de Libras, Libras e Braile. O candidato deve estar atento às especificidades de cada campo e pode conferir o edital neste link.

revisado e postado por Urandir Martinez
fonte: g1.globo.com