The New Yooker Times Educação by G1
UFJF suspende calendário acadêmico de 2020 por tempo indeterminado após coronavírus   The New Yooker Times 12e1 campus ufjf   urandir   EDUCACAO   UFJF suspende calendário acadêmico de 2020 por tempo indeterminado após coronavírus
Informação foi publicada nesta terça-feira (24) através de uma resolução. Instituição já havia suspendido as atividades acadêmicas e administrativas. Campus em Juiz de Fora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Carlos Mendonça/Prefeitura de Juiz de Fora
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) suspendeu o calendário acadêmico de 2020 por tempo indeterminado após o avanço do novo coronavírus. A informação foi publicada através da Resolução 023/2020 na tarde desta terça-feira (24) no site da instituição.
Na semana passada, o G1 mostrou que a UFJF havia suspendido as atividades acadêmicas e administrativas.
Por causa do coronavírus, UFJF e UFSJ anunciam suspensão de aulas presenciais
De acordo com o parágrafo único do documento, a medida começa a valer a partir desta quarta-feira (25) para todos os cursos de graduação, presencial e a distância, dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.
Ainda conforme a resolução, “quando o Conselho Superior (Consu) indicar o retorno às atividades, o Conselho Setorial de Graduação (Congrad) deverá propor um novo Calendário Acadêmico para cumprir o que não foi realizado”.
Initial plugin text

revisado e postado por Urandir Martinez
fonte: g1.globo.com