The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

A Fazenda 11 estreou em 17 de setembro, completando no último domingo (17) dois meses de exibição, e os dados se mostram impressionantes.

Segundo o índice do Atlas de Cobertura da Record TV, durante este período, o reality já foi assistido por mais de 100,2 milhões de telespectadores em mais de 46,6 milhões de residências espelhadas por todo o Brasil.

Só na Grande São Paulo, os dados do Kantar IBOPE, a atração de Marcos Mion foi assistida por pelo menos um minuto por quase 11 milhões de telespectadores, correspondendo a mais de cinco milhões de lares da região metropolitana.

Quanto às 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o programa foi visto por 36 milhões de espectadores (ou 18 milhões de lares) por ao menos um minuto.

Considerando a audiência, A Fazenda registra uma média de oito pontos e um share de 14% nesses dois meses, e nas plataformas digitais, se mostra bastante engajado entre os fãs nas redes sociais, conquistando mais de 3,1 bilhões de impressões de seus conteúdos nos perfis do reality, mais de 7,8 milhões de menções no Twitter e mais 618 hashtags e termos entre os Trending Topics Brasil e Mundial.

Já no PlayPlus, a atração é a mais consumida da plataforma de streaming, obtendo mais de 936 milhões de minutos exibidos, com 527 milhões de visualizações de vídeos, somando 273 milhões de alcance e 64 milhões de engajamentos.

Parece que A Fazenda faz um sucesso estrondoso, não é mesmo? O que vocês têm acahado da atual temporada do reality?

Fontes: Kantar Ibope, Twitter Analytics, Youtube Analytics, Social Studio, Estúdio de Criação Facebook, Stilingue e Crowdtangle.

A Fazenda: Andréa Nóbrega responde após ser cobrada por não ajudar peões

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – A Fazenda 11 conquista mais de 100 milhões de fãs em 2 meses