The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Neste domingo (23), Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, aproveitou um tempinho livre para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram.

Ela foi questionada se aceitaria participar do Big Brother Brasil 20, reality da Rede Globo.

“Só se eu não fosse casada, e não tivesse filho”, disse ela.

Saiba mais sobre o participante Pyong Lee, do BBB20

Os internautas interpretaram a resposta como uma indireta sobre a atitude de seu marido. Pyong entrou no reality quando Sammy estava na reta final da gravidez.

O pequeno Jake nasceu no dia 16 de fevereiro.

Elogio

Pyong tem se revelado um dos maiores estrategistas da história do Big Brother Brasil. No programa ao vivo de sábado (22), até Tiago Leifert tirou o chapéu para o brother.

“Ninguém entendeu por que ele levou Daniel e Ivy para o almoço do anjo. O negócio é o seguinte. Pyong está buzinando na cabeça de todo mundo de que se deve enfraquecer o outro grupo. Então ele precisa convencer o grupo dele de que não é o momento de votar no Babu e no Felipe. Ele quer enfraquecer o lado de lá. Então ele foi trabalhar a cabeça do Daniel e da Ivy e fez isso direitinho”, disse o apresentador antes de chamar o VT.

Tiago nunca escondeu o carinho por Pyong, que inclusive já participou do Zero 1, programa que apresenta aos sábados na Globo. Na ocasião, o apresentador chegou a ser hipnotizado pelo agora BBB.

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: No jardim, Flayslane segue detonando Rafa

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – BBB20: Esposa de Pyong joga shade sobre o marido