The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Shawn Mendes está tornando sua namorada, Camila Cabello, uma pessoa melhor ao encorajá-la a remediar relações que não estão boas e meditar quando tiver problemas.

A cantora de Havana admitiu que seu namorado odeia achar que incomodou alguém com algo que ele disse ou fez, e faz de tudo para que todos ao seu redor estejam felizes – e esse é um traço dele que ela adotou.

“Às vezes ele me diz, ‘Ah, precisei falar com essa pessoa porque meu coração estava doendo’”, Cabello disse a Zane Lowe no Apple Beats 1’s New Music Daily. “Eu sinto que ele acha que precisa carregar o peso de qualquer coisa que o machuca para se livrar disso, e eu acho isso lindo”, justifica.

“Esse é um traço que eu adotei – sempre que sinto que tem uma energia ruim entre mim e alguém, ou se eu estou triste por alguma razão, penso, ‘Ok, o que preciso fazer?’. Percebi isso nele. Ele é tipo, ‘Oh, me sinto assim, então preciso caminhar. Me sinto de tal jeito, então vou meditar. Sinto isso, então vou ligar para a minha família’”, contou a cantora.

“Eu acho que quando ele está triste, ele realmente fica triste. Eu acho que ele é a pessoa mais transparente e honesta que já conheci. E acho que é por causa dessa pureza que ele tem que ele não consegue mentir ou fingir quando está triste. Ele é como uma pessoa bem pura, e acho que ele constantemente tenta se livrar desse peso, porque não consegue viver com isso, e eu amo isso nele”.

Namoro:

Camila Cabello é apaixonada por Shawn Mendes desde 2015, quando os dois se conheceram e colaboraram juntos no seu sucesso, I Know What You Did Last Summer.

Ela disse à revista Rolling Stone que não ficaram juntos na época, porque eram jovens demais, e estavam muito pressionados por suas carreiras.

“Não acho que superamos os sentimentos. Foi algo incômodo a gente se dar bem, mas não ficarmos juntos. Foi estranho”, relembra.

Depois da colaboração em 2015, os dois ‘não passaram tanto tempo juntos’ até se reunirem no começo deste ano, quando trabalharam na música Señorita, lançada em junho. Durante as gravações, Camila admitiu que seus sentimentos pelo músico de 21 anos voltaram.

“Nossos caminhos não se cruzaram romanticamente até começarmos a sair e escrever. Para mim, voltou tudo (…) Estou muito feliz. Nos conhecemos há tempos e não sei, simplesmente ele se sente em casa comigo. Sim, estou muito feliz”.

Antes de sair com Cabello, Shawn namorou entre 2017 e 2018, a esposa de Justin Bieber, Hailey Baldwin. E Camila com o modelo e celebridade britânica Matthew Hussey.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – Camila Cabello diz que adotou comportamento de Shawn Mendes