The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Mais de um século de vida! Kirk Douglas, pai de Michael Douglas tem muita história para contar. O já aposentado ator completou 103 anos na última segunda-feira (9) e recebeu uma linda homenagem da nora, a atriz Catherine Zeta-Jones, casada com Michael desde 2000. No instagram, a artista compartilhou uma foto com o veterano, ilustrando os seus dizeres carinhosos.

“Esse cara [sentado] no meu joelho tem 103 anos!!!!! Feliz aniversário, papai!!! Eu te amo com todo o meu coração”, afirmou Catherine.

Nascido em 1916, Kirk é dono de uma carreira que perdura por sete décadas e possui no currículo três indicações ao Oscar. Ganhou notoriedade após os papeis nos longas Spartacus (1960) e 20.000 Léguas Submarinas (1954). Ele também estrelou um dos primeiros filmes do renomado dretor Stanley Kubrick, Glória Feita de Sangue (1957).

Mas ele não é o único centenário da família. Sua segunda esposa, Anne Buydens, está ao seu lado há 65 anos e completou 100 anos no dia 23 de abril. Ao todo ele tem quatro filhos e sete netos.

Catherine Zeta Jones coloca à venda casa de campo por R$ 56 milhões

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – Catherine Zeta-Jones homenageia o sogro pelos 103 anos