The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Em plena terça-feira (10), Fernanda Lima foi uma das responsáveis por fazer o fofurômetro explodir, por meio do Instagram.

Tudo porque a famosa apresentadora decidiu usar a rede social, na hora de compartilhar uma nova foto da filha, Maria Manoela.

Na imagem, a pequena, aliás, apareceu usando um look todo meigo, sem, contudo, ter o rosto mostrado, na frente das câmeras.

“Nesses tempos de ódio, é bom andar amado”, foi a frase escrita, em um dos paninhos que fazem parte do enxoval da neném.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 130 mil curtidas.

Maria Manoela é a filha caçula de Fernanda e de Rodrigo Hilbert. Os apresentadores também são pais dos gêmeos João e Francisco, que estão com 11 anos de idade.

A caçulinha da família veio ao mundo, no final do mês de outubro, e os papais têm sido bem discretos, na hora de mostrar o dia-a-dia com a pequena.

Rodrigo reforçando que é um papai coruja

Rodrigo Hilbert, aliás, chamou a atenção dos fãs, ao compartilhar um vídeo, em que aparece construindo o berço da própria filha, Maria Manoela.

Em apenas duas horinhas no ar, tal especial publicação já havia ultrapassado a marca de 263 mil visualizações.

“Que bacana, Rodrigo. Ela vai ter sonhos lindos, nesse berço que o paizinho dela fez. Beijo em Nanda”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo, nos comentários da própria postagem.

Período pós-parto

Já no final de novembro, Fernanda compartilhou uma foto com a filha, agradecendo o apoio dos seguidores, de mulheres próximas a ela e do marido, em um desabafo emocionante.

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral.  #maternidade #sororidade”, declarou ela.

Fernanda Lima comenta sobre o período pós-parto

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – Fernanda Lima mostra nova foto da filha: ‘É bom andar amado’