The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Príncipe Harry e Meghan Markle já têm data para saírem, oficialmente, da Família Real. Os dois não devem mais ocupar os respectivos cargos, no Palácio de Buckingham, a partir do dia 1º de abril.

“Como não há precedentes para esse novo modelo de trabalho e eventual independência financeira, a Família Real e os Sussexes concordaram em uma revisão inicial de 12 meses para garantir que o acordo funcione para todas as partes”, chegou a afirmar o porta-voz dos Duques de Sussex, para a revista People.

Atualmente vivendo no Canadá, o casal, aliás, usou o Instagram, na hora de anunciar tal importante mudança.

“Após meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, foi o comunicado compartilhado, em tal ocasião.

Duques de Sussex rejeitam convite para aniversário do Príncipe Andrew

Retorno à Inglaterra

Os Duques de Sussex Meghan Markle e Príncipe Harry se preparam para voltar ao Reino Unido em março à pedido da Rainha Elizabeth II para seus últimos compromissos como membros sêniors da realeza.

E segundo uma fonte da revista Us Weekly, a rainha está se preparando ‘mentalmente’ para a volta dos duques à casa, e por isso tem exigido à família que esteja unida, mesmo que ainda haja tensão a portas fechadas:

“Será interessante analisar a linguagem corporal deles e ver como eles estão juntos.”, comentou um informante.

A rainha Elizabeth convidou Harry e Meghan no início de fevereiro para voltarem para casa, e pediu à família real que ‘não obstruísse as aspirações de Harry e Meghan por uma nova vida’.

Harry, Meghan e o filho de nove meses, Archie, estão desfrutando de uma ‘vida tranquila’ em Vancouver, no Canadá, desde que deixaram os deveres reais:

“Harry está muito mais feliz no Canadá e se sente muito mais relaxado”, disse a fonte à Us Weekly. “Até agora, ele não se arrepende da decisão.

Embora já tenha sido relatado que o príncipe Harry e o príncipe William não estavam se entendendo muito bem, os irmãos falaram apenas ‘algumas vezes’ sobre ‘assuntos comerciais’.

“Harry é mais sensível e emocional que William – ele leva tudo muito pro lado pessoal. Ele pode ser bastante impulsivo às vezes (…) “[William] não deixa as coisas chegarem a ele como Harry. Isso não quer dizer que William tenha um coração de aço – ele é realmente um homem incrivelmente amoroso e gentil, ele só tem uma maneira diferente de lidar com as emoções e é mais equilibrado do que seu irmão.”, assegura a fonte.

Rainha Elizabeth não quer tensão na volta dos Duques de Sussex

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – Harry e Meghan já têm data para deixar a Família Real