Notícias Internacionais – The New Yooker Times


Homem mata 2 policiais no Havaí   The New Yooker Times 20f0 ap20019784019698   urandir   MUNDO   Homem mata 2 policiais no Havaí
Segundo a imprensa local, troca de tiros ocorreu após assassino esfaquear a proprietária do imóvel onde ele morava e seria despejado. Casas foram incendiadas na região supostamente pela mesma pessoa. Policiais durante ação para capturar homem que matou dois agentes de segurança em Honolulu, no Havaí, neste domingo (19)
Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP
Um homem matou dois policiais em uma troca de tiros em Honolulu, no Havaí (Estados Unidos), neste domingo (19). De acordo com a imprensa local, o assassino era suspeito de ter cometido outro crime na região — um esfaqueamento — e atirou contra os agentes de segurança ao ser abordado.
O site de notícias Hawaii News Now relata que o homem esfaqueou a proprietária do imóvel onde morava, pela manhã, após uma ordem de despejo. Os policiais foram atender à ocorrência e, então, o assassino abriu fogo contra os agentes de segurança.
Bombeiros controlam chamas de incêndios em casa próxima a local de tiroteio em Honolulu, no Havaí, neste domingo (19)
Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP
Em meio à confusão, bombeiros atenderam a chamados de incêndio no mesmo local onde houve o tiroteio. Ao menos quatro casas foram incendiadas, e as autoridades suspeitam que o assassino também tenha colocado fogo na casa onde estava.
Até às 19h30 deste domingo (horário de Brasília), não havia confirmação de que a mesma pessoa que matou os policiais tenha ateado fogo nas casas. Também não se sabe se o assassino foi preso, morto, ou se continua foragido.
‘Tragédia sem precedentes’
Fumaça de incêndio em imóveis em Honolulu, no Havaí, é vista momentos depois de tiroteio neste domingo (19)
Jamm Aquino/Honolulu Star-Advertiser via AP
O prefeito de Honolulu, Kirk Caldwell, lamentou o assassinato e ofereceu condolências aos familiares e amigos dos policiais mortos.
“É uma tragédia sem precedentes não só para a cidade e o condado de Honolulu, mas para todo o estado do Havaí”, escreveu no Twitter.
Initial plugin text
Reportagem em atualização

The New Yooker Times – Notícias Internacionais
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez