Notícias Internacionais – The New Yooker Times


Ataque a banco tem explosão de cofre, tiroteio e moradores reféns no interior de SP; servidores fantasmas no governo do estado do Rio de Janeiro e sobrevivente do Holocausto ganha uma homenagem ao som da música “Bella Ciao” são alguns dos vídeos que chamaram atenção durante o dia. Assalto a banco
O ataque de um grupo a uma agência bancária no interior de São Paulo teve explosão a cofre, tiroteio e grupo de moradores reféns na noite desta quarta-feira (11). Câmeras de segurança registraram parte da ação. Nas imagens é possível ver um tumulto de pessoas na rua, algumas com as mãos para cima, e os ladrões atirando para o alto. Veja abaixo:
Ladrões armados atacam agência bancária em Botucatu
Senhor…?
A GloboNews revelou com exclusividade um esquema de servidores fantasmas no governo do estado do Rio de Janeiro, mais especificamente na Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do RJ). Confrontado, um dos três funcionários investigados pela reportagem chegou a tentar derrubar a câmera e fugir em disparada. Assista a reportagem completa:
Servidores da Suderj recebem salários de até R$ 6,6 mil sem trabalhar
‘O ódio não tem futuro’
Uma sobrevivente do Holocausto de 89 anos, que precisou receber uma escolta policial depois de ter sido ameaçada em redes sociais, na Itália, ganhou uma homenagem ao som da música “Bella Ciao” de milhares de pessoas, entre elas centenas de prefeitos italianos, em Milão. O ato foi uma mensagem contra o ódio e a xenofobia, como enfatizava uma grande faixa amarela. Veja abaixo:
Milhares de pessoas se reúnem em Milão ao redor de uma sobrevivente do Holocausto
Mecânico vestido de mulher
Um mecânico de 43 anos foi preso nesta terça-feira (10) ao se vestir de mulher para tentar fazer, no lugar da mãe, uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no distrito de Nova Mutum Paraná, a 106 Km de Porto Velho. Veja abaixo:
Homem se veste de mulher e tenta se passar pela mãe para fazer prova do Detran
‘Showzinho’
O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar nesta quarta-feira (11) a ativista sueca Greta Thunberg de ‘pirralha’ e afirmou que a adolescente de 16 anos dá um ‘showzinho’
Bolsonaro critica escolha de ministro da Defesa argentino errado

The New Yooker Times – Notícias Internacionais
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez