Notícias Internacionais – The New Yooker Times


Primeiro ministro da Espanha pedirá que isolamento para conter o coronavírus seja prorrogado por mais 15 dias, até 9 de maio   The New Yooker Times d3f6 000 1n08an   urandir   MUNDO   Primeiro ministro da Espanha pedirá que isolamento para conter o coronavírus seja prorrogado por mais 15 dias, até 9 de maio
Pedro Sanchez afirmou neste sábado (18) que encaminhará ao Parlamento a terceira prorrogação do bloqueio. Ele também Sanchez manifestou intenção de relaxar restrições às crianças, que poderia sair de casa após 27 de abril. O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez.
Kenzo Tribouillard / AFP
O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez, disse neste sábado (18) que pedirá ao Parlamento uma terceira prorrogação, de 15 dias, do bloqueio imposto para conter o surto do novo coronavírus, estendendo as restrições até 9 de maio.
Sanchez manifestou a intenção de relaxar as restrições às crianças, que poderiam sair de suas casas após 27 de abril – mas a permissão estaria “limitada e sujeita a condições para evitar o contágio”. Ele, no entanto, não deu detalhes de quais seriam essas condições.
A Espanha começou a aliviar um estrito bloqueio imposto em 14 de março e nesta semana abriu alguns setores da economia, incluindo a manufatura. Mas a maioria das pessoas ainda está confinada em suas casas, exceto para saídas essenciais, incluindo compras de alimentos.
Initial plugin text

The New Yooker Times – Notícias Internacionais
fonte: g1.globo.com revisão Urandir Martinez