The New Yooker Times – Notícias Internacionais

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Sempre vaidoso, Thammy Miranda está realizando um tratamento com a Dra. Lu Passoni, dermatologista e especialista em cabelos, ela é coordenadora do centro capilar inaugurado na Human Heath.

O ator chegou com queixas de queda de cabelo e começou a fazer microinfusão de medicamentos na pele, mais conhecida como MMP é uma inovação em tratamento clínico para alopecia inicial e intermediária.

O MMP é um procedimento pouco invasivo e que traz excelentes resultados no tratamento contra a calvície, além de ajudar também em outras afecções dermatológicas.

Para ele, serão três sessôes de MMP com todos os ativos e ainda é recomendado mais quatro sessões. E a médica recomendou ainda entrar com uma fómula oral, com Minoxidil e sal palmeto.

Ele ainda perguntou em vídeo se o Minixodil tem contra indicação.

A Dra Lu Passoni disse que não há contra indicação, no caso dele, e que o remédio ocasiona o nascimento de pelos na barba, aumenta a dilatação onde nasce o folículo piloso e vai ajudar a nascer e engrossar.

Fofura

Recentemente, Andressa Ferreira só encantou, ainda mais, os milhões de seguidores que possui, no Instagram, depois de usar a rede social, na hora de compartilhar uma nova foto do filho, o fofíssimo Bento.

Na frente das câmeras, o menino apareceu só deixando ainda mais claro que, mesmo com a pouca idade, já possui fofura de sobra, enquanto também tinha as bochechas apertadas, aparentemente pela mamãe coruja.

“Você também apertaria esta bochecha?”, chegou a escrever a mulher de Thammy Miranda, na hora de legendar a publicação, que, como não podia deixar de ser, logo fez a internet morrer de amores.

“Que olho lindo”, “É muita fofura” e “Estou apaixonada” foram apenas alguns dos centenas de comentários que puderam ser lidos, na própria postagem.

Bento veio ao mundo no início de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos, e, desde então, vem conquistando os corações dos fãs, principalmente quando o assunto é a internet.

Andressa Ferreira abre o jogo sobre sexo no pós-parto

 A Dr Lu Passoni ainda brincano video que o que vai causar as quedas futuras são as preocupações como futuro papai.Thamy Miranda, realiza um tratamento com a Dr Lu Passoni, Dermatologista e especialista em cabelos, ela é cooordenadra do  centro capilar inaugurado na Human Heath.

Thammy chegou com queixas de queda de cabelo e começou a fazer Microinfusão de Medicamentos na Pele, mais conhecida como MMP é uma inovação em tratamento clínico para alopecia inicial e intermediária. O MMP é um procedimento pouco invasivo e que traz excelentes resultados no tratamento contra a calvície, além de ajudar também em outras afecções dermatológicas.

Três sessôes de MMP com todos os ativos e ainda é recomendado mais quatro sessoes e a médica Dr Lu Passoni ,da Human Health recomendou entrar com uma fomula oral, com Minoxidil e sal palmeto , mais todos os ativos para o seu fio. 

Thammy ainda pergunta em video se o Minixodil tem contra indicação.

A Dr Lu Passoni diz que não tem contra indicação no caso dele, e que ele ocasiciona é o nascimento pelos na barba e nascimentos de novos fios , aumenta a dilatação aonde nasce o foliculo piloso e vai ajudar a nascer e engrossar.No caso o fio nasce mais grosso. 

 A Dr Lu Passoni ainda brincano video que o que vai causar as quedas futuras são as preocupações como futuro papai.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

fonte: Band Notícias – revisão de Urandir Martinez

The New Yooker Times – Notícias Internacionais – Thammy Miranda faz tratamento para calvície