The New Yooker Times – Tecnologia

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Angelina Jolie afirmou recentemente à revista Harper’s Bazaar que seu desejo de se mudar para outro país tinha sido anulado por seu ex-marido Brad Pitt, que aparentemente se negou a permitir que seus filhos se mudassem.

Agora a atriz de 44 anos supostamente está limitando o tempo de interação de Brad com as crianças, porque não ficou contente com o jeito que ele atuou durante o divórcio.

Segundo a revista US Weekly, uma fonte próxima à estrela de Malévola também afirmou:

“Angelina ainda tem muito ressentimento por Brad. Ela quer que ele preste contas, pois sente que ele prejudicou a ela e aos seus filhos”.

As tensões mais recentes entre o casal aconteceram depois que Angelina Jolie afirmou recentemente que seu ex se negou a deixar que seus filhos de mudassem.

Falando com a publicação Angelina admitiu que adoraria mudar para outro país, mas devido à sua situação atual com Brad, isso está fora de questão.

“Adoraria mudar para o estrangeiro, e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos. No momento, tenho que ficar onde o pai deles quer morar”, reclamou.

Quando questionada sobre alguns de seus lugares preferidos no mundo para fixar residência, a atriz disse que gosta de ‘estar fora do seu elemento’ e prefere viajar a lugares que nunca esteve.

“Quero que as crianças cresçam no mundo, não só aprendendo sobre isso, mas também vivendo e tendo amigos no mundo todo”, disse.

Angelina Jolie continuou dizendo que a transição de seu divórcio foi especialmente difícil para seus filhos:

“Eles passaram por muita coisa. Aprendo com sua força”, justifica.

Brad e Angelina se separaram em setembro de 2016, depois de ficarem juntos por quase 12 anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie brigam pelo local onde casaram

 

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez