The New Yooker Times – Tecnologia

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Tá em Casa, programa do canal Music Box Brazil, estará bastante animado para os fãs do rock nacional dos anos 1980 e 1990 em seu sexto episódio neste sábado (15), a partir das 22h30, pois a banda Barão Vermelho estará presente.

Com direito a uma apresentação acústica, o grupo também comentou o processo criativo do trabalho atual (o disco VIVA) e define as dificuldades para se manter a banda na estrada há quase 40 anos.

É sob uma atmosfera boêmia de charmosa residência no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que Rodrigo Suricato, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros comandaram o luau intimista.

Faixas do trabalho atual Eu Nunca Estou Só e Por Onde Eu For. Os clássicos da geração Cazuza também têm espaço garantido. As eleitas foram com Por Você, Puro Êxtase e Amor pra Recomeçar.

“O artista é um sonhador. Se ele não se realizar, nada disso vale a pena. Não é o dinheiro que vai fazer você ser feliz com a arte. É a sua realização pessoal que vai te manter vivo, com vontade de produzir coisas novas, pra influenciar pessoas, pra levar recados pra outros mundos e pra outras gerações”, romantizou Guto, ao serem questionados sobre a união da banda apesar das diversas formações.

A banda Selvagens à Procura de Lei também fará uma performance no episódio, e comentaram sobre sua ascensão no rock e pop nacionais, incluindo os shows no último Rock In Rio e no Lollapalooza 2018.

Entre o bate-papo, a atração canta alguns de seus sucessos, como a faixa Brasileiro.  

O programa Tá em Casa tem produção do Music Box Brazil com direção de Márcio Mazzeron.

SERVIÇO: 6º episódio do programa Tá em Casa

 

Quando: 15/02, às 22h30

Canal por assinatura: Music Box Brazil

Produção: Music Box Brazil

Direção geral: Márcio Mazzeron

Reprises: domingos, 10h30; quartas-feiras, às 12h; quintas-feiras, às 0h; sextas-feiras, às 18h30; e sábados, às 06h30

Classificação indicativa: 12 anos

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez