The New Yooker Times – Tecnologia

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Gabi tem a missão de fazer Guilherme proteger Marcela. Por esse motivo, desde que teve a chance de eleger o crush como líder, a sister tenta convencê-lo a indicar Victor Hugo.

Entretanto, Guilherme não garante. Pelo contrário, ele vem explicando que não vai fazer escolhas baseadas no que os outros falam, quando possui motivos próprios para apontar outras pessoas.

Na madrugada deste sábado (15), após a festa, Gabi retomou o assunto pela enésima vez.

“Gabi, eu já estou me irritando com isso (…) saco cheio desse assunto já… se fosse você querendo indicar a Bianca, eu não me importaria, eu respeitaria”, disse.

Neste momento, o líder voltou a dar os motivos e alegou que a única que realmente irá proteger é a própria Gabi.

“Eu só queria proteger a Marcela (…) mas não vou falar mais neste assunto”, lamentou.

Saiba mais sobre o BBB20

Big Fone

Tiago Leifert voltou a falar sobre o próximo Big Fone, que vai tocar no domingo (16), às 8h. O motivo foi esclarecer dúvidas que surgiram entre os telespectadores.

“Vamos trancar o quarto do líder, se alguém estiver lá dentro, não vai conseguir sair (…) e se o Guilherme, que é o líder, atender? E se a Marcela, que está emparedada, atender? Se Guilherme e Marcela atenderem, eles terão que passar essa imunidade para alguém”, detalhou.

À noite, após a indicação do líder e a votação, Marcela e os dois mais votados disputam a prova Bate e Volta. O paredão será triplo entre quem Guilherme indicar e os dois derrotados da prova. Victor Hugo, com o poder do anjo, também poderá aliviar a barra de alguém.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez