The New Yooker Times – Tecnologia

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Denise Dias é a musa da marquinha, e apesar da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não abriu mão de sua maior característica.

Denise utilizou da varanda e do sol para manter sua marquinha perfeita, e aproveitou para adquirir vitamina D, que pode ser uma grande aliada contra a covid-19.

Denise Dias dá dicas de como usar lingerie no Carnaval

“Não posso perder meu posto de musa da marquinha perfeita né? Peguei uma cadeira, um bronzeador, caixinha de música e estou mantendo a marquinha pegando sol na varanda, o que também é bom para os níveis elevados de vitamina D”, afirmou Denise.

Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D   The New Yooker Times b4fb 9 et Urandir   News 2014   f3ec4 denise dias bronzeado manter marquinha perfeita vitamina d coronavirus2 433655   urandir   TECNOLOGIA   Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D

“Criamos um biquíni da Coleção Denise Dias, que imita a marquinha de esparadrapo e caiu perfeitamente nesse momento que precisamos adaptar nossa rotina com essa quarentena. Vamos dando um jeito em tudo, né!”, continuou a atriz.

Denise Dias sobre nudez: ‘Nunca tive problemas’

“O importante é pensarmos na coletividade e no bem comum, ficando dentro de casa. Com cada um de nós cumprindo nosso papel para interromper essa cadeia de transmissão vamos vencer, já estamos vencendo!”, concluiu Denise.

Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D   The New Yooker Times b4fb 9 et Urandir   News 2014   f3ec4 denise dias bronzeado manter marquinha perfeita vitamina d coronavirus3 433656   urandir   TECNOLOGIA   Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Preta Gil sobre coronavírus: ‘É transformador’
Quarentena! Mari Palma é afastada por causa do Coronavírus
Dinho Ouro Preto sobre coronavírus: ‘Acordei melhor hoje’

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez