The New Yooker Times – Tecnologia

9ets News – Notícias Mundo & Urandir News-

Diante de proibição de procissões, bispo abençoa Guayaquil de helicóptero   The New Yooker Times 9e31 9 et Urandir   News 2014   b8d24 000 1qi30a   urandir   TECNOLOGIA   Diante de proibição de procissões, bispo abençoa Guayaquil de helicóptero
Cidade concentra 68% dos casos de coronavírus no Equador e mais da metade dos mortos no país. Voo com o bispo auxiliar Giovanni Battista partiu de um heliporto particular na cidade vizinha de Durán e durou aproximadamente duas horas. O bispo auxiliar de Guayaquil, Giovanni Battista Piccioli, abençoa de helicóptero a cidade do Equador, na quinta-feira (9)
Enrique Ortiz/AFP
O bispo auxiliar de Guayaquil, Giovanni Battista, abençoou nesta quinta-feira (9) a cidade de Guayaquil, a mais atingida pelo coronavírus no Equador, onde as procissões da Semana Santa foram proibidas devido à pandemia.
Usando máscara e luvas e acompanhado por um padre, Battista embarcou em um helicóptero com uma custódia dourada nas mãos com a qual deu a bênção a Guayaquil (sudoeste).
A capital da província de Guayas concentra 68% dos casos de coronavírus e mais da metade dos mortos no país.
Com corpos de mortos por coronavírus nas ruas, cidade do Equador recebe doação de mil caixões de papelão
Equador retira 150 corpos de casas; funerárias enfrentam caos por conta da Covid-19
Em uma transmissão ao vivo feita pela Arquidiocese de Guayaquil foi possível assistir ao bispo fazendo uma cruz com a custódia, enquanto rezava pelos habitantes do Equador, onde 80% de seus 17,5 milhões de habitantes são católicos.
O bispo auxiliar de Guayaquil, Giovanni Battista Piccioli, abençoa de helicóptero a cidade do Equador, na quinta-feira (9)
Enrique Ortiz/AFP
“Pedimos por todos os doentes, por todas as famílias que cheias de fé e esperança no Senhor confiam em sua infinita bondade e misericórdia”, disse durante a transmissão pelo Facebook.
O voo partiu de um heliporto particular na cidade vizinha de Durán e durou aproximadamente duas horas.
O monsenhor Andrés Carrascosa, núncio apostólico do Equador, também viajou de helicóptero para abençoar cidades da Serra equatoriana. O religioso sobrevoou Quito, Ibarra, Latacunga, Ambato e Riobamba.
O bispo auxiliar de Guayaquil, Giovanni Battista Piccioli, deixa helicóptero após abençoar dos céus a cidade do Equador, na quinta-feira (9)
Enrique Ortiz/AFP
Um novo voo sobre Guayaquil está previsto para esta Sexta-feira Santa. A Igreja Católica pediu que os fiéis coloquem imagens de Jesus e Maria em suas janelas para celebrar a data.
Todos os anos, Guayaquil celebra a Sexta-feira Santa com uma procissão que reúne cerca de 500 mil pessoas.
O novo coronavírus já deixou 4.965 infectados e 272 mortos no Equador.
Initial plugin text

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Mundo fonte g1.globo.com notícias & Urandir news

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez