The New Yooker Times – Tecnologia

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Promessa cumprida: Marília Mendonça apresenta sua live na noite desta quarta-feira (8), através da plataforma YouTube.

Em cerca de 45 minutos, a cantora de sucessos como Bebi Liguei, alcançou 3.297.395 de espectadores! Todo mundo ligado na sofrência! O repertório? Foi sugerido pelos fãs da cantora.

Marília Mendonça sobre barulho de vizinhos: ‘Sindicato das Mães’

Direto da sala da sua casa, a cantora entoou seus sucessos, conversou com fãs e falou sobre amigos de sucesso.

“Vamos ver quem tá aqui me vendo no Twitter… Eliana, Michel Teló. Meu beijo pra todo mundo, todos esses famosos incríveis. Meus ídolos”.

Marília Mendonça se irrita com torcidas do BBB20: ‘Ringue’

“Me perguntam ‘Marília, quando você vai saber que chegou ao sucesso?’, eu digo, quando meu ídolo fala que é meu fã!”.

Na chamada da live, a brincadeira:

“Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília.”

Live de Marília Mendonça é o assunto mais comentado da web

Assuntos mais comentados da internet

Esta quarta-feira (8) tem tudo para ser de agito, mesmo com o isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Tudo porque, dentro de apenas algumas horas, ninguém mais, ninguém menos que Marília Mendonça deve realizar, no YouTube, uma super live, com um repertório recheado de sucessos e grandes hits.

Em plena manhã de quarta (8), tal assunto, aliás, já estava entre os mais comentados do Twitter, com os fãs apostando em palavras e até nos já super conhecidos e divertidos memes, na hora de demonstrar o quanto estão ansiosos para tal especial show.

Para tal momento, pensando principalmente nos cuidados com a saúde, por conta do novo coronavírus, a artista não deve contar com banda, na hora de aparecer na frente das câmeras, utilizando a base dos instrumentos já gravados e acompanhada, claro, do violão, na hora de interpretar seus grandes hits.

Ao contrário das lives que a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar e abusar do repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira.

Com milhões de seguidores em suas páginais oficiais nas redes sociais, Marília decidiu apostar na internet, na hora de convocar os fãs para pedirem as músicas que devem fazer parte do repertório de tal live.

Sucessos do projeto Todos os Cantos, lançados recentemente pela Som Livre, fazem parte da extensa lista de pedidos.

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

Tecnologia The New Yooker Times
fontes: Record Tecnologia www.r7.com – revisão de Urandir Fernandez